Entrega na Casa do Bom Menino ocorreu nesta terça-feira (Apoio PM)

Durante os meses de junho e julho, o Apoio Polícia Militar e Projeto Monarquia Brasil realizaram a ação “Eu me previno: #CovidTôFora”, nas redes sociais que promovia uma troca de máscaras por um litro de leite.
O voluntário do Projeto Monarquia Brasil, o tenente da PM, Walter de Toledo, disse que o objetivo da campanha que, além de combater a disseminação do covid19 e ajudar as instituições.

Foram arrecadados 159 litros de leite, dos quais 111 entregues nesta terça-feira (18), à Casa do Bom Menino e 48 litros à Casa de acolhida Missão Kairós.

A Casa do Bom Menino atende 100 crianças divididas, que estão em dez abrigos na cidade. A entidade, que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade tem auxílio da Prefeitura, mas atualmente ainda precisando de achocolatado e leite, de acordo com os voluntários da campanha.
A Kairós, vinculada à Diocese de Piracicaba, desenvolve um trabalho de evangelização com moradores de rua, dependentes químicos e alcoólatras.

PROJETO MONARQUIA
Além da ação social, o Projeto divulga a causa imperial e tem a proposta de despertar o patriotismo no coração do povo brasileiro, incentivar o estudo histórico do Brasil e propõe a restauração do Império do Brasil.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =