Após agressão à filha de 11 anos, mulher faz BO contra o marido em Piracicaba

Plantão Policial
Foto: Claudinho Coradini / JP

Em Piracicaba, uma mulher de 36 anos procurou a polícia, na madrugada desta quarta-feira (01), para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio marido. O motivo seria uma agressão dele à filha de 11 anos do casal.

Acompanhada da filha de 11 anos, a mulher foi até o plantão policial, no centro do município, para formalizar a denúncia. Ela contou que seu marido faz uso de medicamento controlado e que, na madrugada desta quarta, ambos tiveram uma discussão. Quando a filha de 11 anos do casal foi ver o que estava acontecendo, acabou agredida com um tapa no rosto. Na sequência, o pai teria empurrado a criança e segurado seu braço esquerdo com força a ponto de lesioná-lo, causando um sangramento. De acordo com informações da Polícia Civil, um exame de corpo de delito foi requisitado à vítima por conta disso.

O delegado Gillys Esquitini Scrocca tomou ciência do caso e o registrou por volta da 01h13 desta quarta-feira (01), na natureza de lesão corporal, incurso no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro. A DDM (Delegacia de Defesa de Mulher) vai agora apurar o ocorrido.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × um =