Após eliminação do Santos, jogador Diego Tardelli é ameaçado de morte e torcedores atacam seu carro

Imagens de câmera de segurança captam a emboscada feita por torcedores do Santos ao jogador - Crédito imagem: Instagram/DiegoTardelli

A eliminação do Santos nas quartas de final da Copa do Brasil não foi a única notícia ruim para o atacante Diego Tardelli, recém-contratado pelo clube, que jogou alguns minutos na derrota por 1 a 0 para o Athletico/PR. Após o término da partida desta terça, dia 14, na Vila Belmiro, na baixada santista, o jogador relatou nas redes sociais ter recebido ameaça de morte ao ser atacado por torcedores. Ele também teve seu carro depredado.

Por meio de seu Instagram, Diego Tardelli lamentou a situação e afirmou ter sido uma verdadeira “cena de terror”, que nunca havia passado por essa situação na carreira. Ele ainda ressaltou que torcedores estão no direito de cobrar, mas não de vandalizar

“Fomos eliminados, infelizmente! Todos tristes, chateados, mas eu quero contar uma cena de terror que passei na minha vida e jamais imaginaria que fosse passar por isso. Estava chegando próximo ao hotel e acredito que três ou quatro carros me seguiram Parei no sinal, me fecharam e começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar, falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que fazem quando as coisas não vão bem. Fiquei triste e chateado. Contando alto, 10 pessoas, 10 torcedores, 10 vândalos.” – relatou o atacante.

“Poderia ter acontecido qualquer coisa comigo. A sorte que encontrei um policial no caminho ao hotel e me escoltou até a porta do hotel. Eu estou bem, gente. Aqui no hotel já, no meu quarto. Vou descansar para o treino de amanhã. Mas fica minha indignação. Não esperava esse tipo de reação da torcida. Estamos cansados e sabemos que alguns fazem isso quando as coisas não vão bem. Os meia dúzia que não representam a torcida do Santos e ou de quaisquer outros clubes.” – finalizou Diego Tardelli.

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:


DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 − 15 =