Após encontrar cartas em que o filho planejava matar família, mãe procura a polícia em Piracicaba

Foto: Alessandro Maschio/JP

Em Piracicaba, uma mãe procurou a Polícia Civil, após encontrar várias cartas escritas pelo próprio filho, de 13 anos, em que ele planejava matar a família. A mãe, de 38 anos, esteve na delegacia na tarde desta quarta-feira (26) para relatar o ocorrido.

A mãe relatou à Polícia Civil que encontrou as cartas no quarto do filho de 13 anos, todas com dizeres e planejamento de matar a própria família. Ainda no quarto do adolescente, escondidas dentro do colchão, a mãe encontrou duas facas e um espeto de carne. A família reside no bairro Parque Piracicaba.

Indignada, a mãe relatou à Polícia Civil que nunca teve problemas com o filho adolescente; pelo contrário, disse que o garoto é maravilhoso e que não há nada que abone sua conduta. A mãe disse ainda que ele não faz uso de entorpecentes ou de qualquer outro medicamento controlado. As cartas escritas pelo adolescente serão, posteriormente, entregues à polícia.

No 5º DP da cidade, um policial civil entrou em contato com o Ministério Público para informar o ocorrido. Na sequência, entrou em contato com um conselheiro tutelar, que recomendou que a família procure o Conselho Tutelar do bairro Vila Rezende, sito à avenida João Teodoro.

O caso foi atendido pela delegada Monalisa Fernandes dos Santos.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + 7 =