Arca de Noé com a banda Strambólica, no Sesc

Neste sábado, 26, o Sesc Piracicaba traz em seu projeto Cena Criança o espetáculo “Arca de Noé” com a Banda Strambólica. Em todo o mês de janeiro o projeto trouxe histórias e personagens da literatura infanto-juvenil do Brasil e do mundo, valorizando as narrativas infantis e incentivando a leitura e literatura às crianças. As atividades acontecem sempre às 16h aos sábados, com entrada gratuita e retirada de ingressos com 1h de antecedência.

O espetáculo “Arca de Noé” com a Banda Strambólica relembra a infância e revisita os clássicos discos de Vinícius de Moraes. A Banda Strombólica mergulha nesse tesouro e se aventura novamente pelo universo dos bichos resgatando a obra Arca de Noé, fazendo uma compilação dos dois volumes em doze canções com novos arranjos, conferindo maior identificação com a atmosfera contemporânea e suingada da Banda. No espetáculo o grupo brinca com efeitos sonoros e ritmos, transforma “Corujinha” em um baião, “O Vento” em Cúmbia e toca sucessos dos anos 80.

SERVIÇO

O espetáculo “Arca de Noé” com a Banda Strambólica, no Sesc Piracicaba, neste sábado, 26, às 16h. O Sesc fica na rua Ipiranga, 155, (19) 3437-9292.

(da Redação)