Caso foi registrado no Plantão Policial (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 41 anos foi executado no interior de sua residência, no Serrote, na noite da quinta-feira (28). Ele correu para pedir ajuda, quando percebeu que teve sua casa invadida, mas foi baleado e morreu. O assassino invadiu a casa da vítima e usava uma máscara.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a vítima estava no quintal de sua residência, quando percebeu que alguém havia parado um carro na frente de sua casa. Cleber Mendes correu para o interior de sua casa gritando por socorro, quando foi seguido pelo agressor, que pulou o portão do imóvel. Ele efetuou vários disparos em direção à vítima. Um agricultor de 69 anos, que estava na casa de Mendes tentou conter o acusado, pedindo que não fizesse isso, mas o agressor o ignorou e foi em direção à vítima que tentou se esconder dentro de um dos quartos da residência. Após ser atingido, Mendes saiu do quarto, e caminhou por alguns metros e caiu no corredor da casa.

De acordo com a apuração da PM, o acusado do homicídio aparentava ter aproximadamente 20 anos, trajava camisa clara de botão, calça jeans, boné e usava uma máscara.

Quando a Polícia Militar chegou no interior da casa da vítima, encontrou-a caída, no corredor da casa. Os policiais preservaram o local até a chegada dos perítos do IC (Instituto de Criminalística). Os agentes recolheraram oito projéteis deflagradaos, que aparentavam ser de calibre 380.

Os policiais também apreenderam uma picape, que pertencia à vítima. O veículo também será periciado.

Os policiais civis do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) estiveram na casa da vítima para fazer os primeiros levantamentos sobre as circunstâncias do crime.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar as causas da morte.

O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial, mas será apurado pelos investigadores da DIG. Por enquanto, ninguém foi preso

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 4 =