Atendente é atingida com paulada na cabeça pelo companheiro

Pedaço de madeira e facão usados pelo agressor foram apreendidos (Divulgação/GC)

Uma atendente de 21 anos foi atingida com uma paulada na cabeça e ameaça com um facão pelo próprio companheiro, um ajudante geral de 23 anos, na casa da família, no Mário Dedini, na manhã de domingo (22). A Guarda Civil foi acionada e agressor preso. Ele vai responder pelas acusações de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

A corporação fazia patrulhamento de rotina no bairro, quando foram parada pela vítima que pedia socorro, pois alegou que acabara de ser agredida pelo companheiro. A mulher estava com sangramento na cabeça. Ela foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, onde permaneceu internada.

Os guardas estiveram na casa da vítima e localizaram o agressor. O acusado alegou que agrediu a esposa com socos, mas não usou um pedaço de madeira.

Levado ao plantão policial, o suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu preso. O delegado Mário Bortoleto Torina já pediu na Justiça que a prisão fosse convertida em preventiva.

FACADA

Outro caso de violência doméstica ocorreu, no Parque Piracicabam na noite de sábado (21). Uma autônoma de 37 anos foi esfaqueada pelo companheiro, um metalúrgico da mesma idade.

O filho da vítima avisou a Polícia Civil sobre as agressões que foram presenciadas pelos irmãos que são adolescentes. A mulher foi levada à COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), mas foi transferida à Santa Casa. O agressor não foi localizado pela polícia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

três + sete =