Salto em altura é uma das atividades oferecidas (Foto: Isabela Borghese)

A 25ª edição do projeto Sesc Verão chega às últimas semanas e o núcleo tem como objetivo nas atividades finais, de aproximar o público das diversas modalidades que integrarão os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020. A programação, diversificada e gratuita, conta com a atividade Atletismo e Cia, em que o público poderá conhecer todas as suas provas e movimentos.

Os visitantes terão a oportunidade de experimentar uma das modalidades mais clássicas do esporte mundial, entre eles jogos de lançamento, na qual o público encontrará um jogo de lançamento que é ao mesmo tempo muito simples, divertido e adaptável a qualquer idade.

As provas e movimentos do atletismo, serão apresentadas de uma forma divertida e com equipamentos especiais para iniciantes, que facilitam a aprendizagem. Correr, saltar, lançar e arremessar serão os meios para que o público brinque e conheça o atletismo.

Utilizando materiais diversificados, como colchonetes, tábuas de madeira, túneis, entre outros, este espaço convida crianças de 0 a 6 anos a, junto com seus pais e/ou responsáveis, experimentarem diferentes atividades corporais, como subir, descer, rolar, rastejar, saltar, equilibrar, entre outros.

As atividades do Sesc Verão acontecem até o dia 1º de março, na R. Ipiranga, 155-Centro, Piracicaba. A programação completa pode ser conferida no portal: www.sescsp.org.br/sescverao. Mais informações por meio do telefone: (19) 3437-9292.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + 11 =