Autor de feminicídio em Piracicaba é preso no Rio de Janeiro

Foto: Facebook

A Polícia Civil do Estado de São Paulo informou que Anderson Andrade, o autor do feminicídio contra sua ex-esposa Carolina Dini Jorge ocorrido na última quinta-feira (24), em Piracicaba (SP), foi preso no Rio de Janeiro por volta das 09h desta quarta-feira (30). Sua prisão foi feita pela Divisão de Capturas, unidade da Polícia Civil localizada na capital paulista.

O CASO — A vítima Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi morta a facadas pelo seu ex-marido por volta das 17h da última quinta-feira (24), na rua Ajudante Albano, bairro São Dimas, em Piracicaba (SP). O feminicídio de Carolina Jorge ocorreu ao lado da Escola Estadual Honorato Faustino, assim que a vítima foi buscar a filha na escola.

A princípio, os guardas Tancredo e Luciane foram acionados, visto que algumas pessoas haviam visto um suspeito armado com uma faca no perímetro escolar. As características fornecidas davam conta de que se tratava de um indivíduo calvo, branco, trajando camisa social azul e calça preta.

Assim que os guardas civis foram até o local, avistaram um veículo Chevrolet Prisma LTZ, de cor cinza, estacionado na altura do numeral 750 da rua Ajudante Albano. A porta dianteira do lado do passageiro estava aberta e Carolina estava deitada de barriga para baixo, nos bancos da frente, ensanguentada e com diversas marcas de cortes nas costas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a viatura A05 compareceu no local imediatamente, tratando de prestar auxílio imediato à vítima. Contudo, Carolina não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. Seu óbito foi atestado pelo médico Rodrigo Zabaglia.

Posteriormente, a Perícia Técnico Científica foi até o local e realizou todos os trabalhos de praxe. A delegada Olívia dos Santos Fonseca também esteve no local. Dentro do veículo de Caroline, foi localizada sua bolsa com diversos pertences, além de um aparelho celular e uma bainha. Todos os itens foram apreendidos.

No local, os guardas conversaram com a solicitante da denúncia, de 45 anos. Ela informou que, ao chegar no local, visualizou Anderson Andrade com uma faca presa na cintura. Logo na sequência, Carolina chegou com o veículo Chevrolet Prisma. Ela chega a descer do carro, contudo, ao perceber a presença de Anderson no local, tenta correr de volta para dentro do veículo. Ele corre até Carolina, adentra o veículo junto com ela, e desfere nela as facadas.

O enterro de Carolina ocorreu no Cemitério da Saudade. Ela deixou mãe, dois filhos, irmãos, demais familiares e amigos.

FUNCIONÁRIA DA ESALQ — Carolina Dini Jorge era funcionária da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). “Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Carolina Dini Jorge, funcionária do Serviço de Contabilidade, ocorrido ontem, 24 de março de 2022. Neste momento de tristeza e dor, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos”, comunicou a Esalq em nota.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 3 =