Obra deve ser concluída na primeira quinzena de novembro. (Foto: Divulgação)

As obras de combate às inundações que ocorrem na avenida Primeiro de Agosto, sob o viaduto João Carmignani, continuam. De acordo com a prefeitura, a rede pluvial principal, de aproximadamente 55 metros, já foi executada. Também foram instalados os poços de visita e reformadas algumas bocas de lobo.

A fase atual da obra concentra-se na execução de caixa de retenção de 4×10 metros e 1,60 metro de altura, que ficará no canteiro entre as alças da avenida Primeiro de Agosto e avenida Limeira. O próximo passo será a reforma e ampliação de bocas-de-lobo e das tubulações. Este é o último serviço antes da pavimentação.

A obra consiste na ampliação e substituição de trecho da tubulação de água pluvial existente, e também ampliação e melhoria dos dispositivos de captação destas águas superficiais, tais como: caixa de captação, boca-de-lobo e poços de visita.

Previsão de término dos serviços é para a segunda quinzena de novembro

O investimento do município previsto era de R$ 379.378,41, mas o valor contratado no processo licitatório foi de R$ 314.796,02, uma economia de 17% do valor da obra.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 + 15 =