Avenida Renato Wagner está parcialmente sem iluminação após furto

Após o furto de quatro quilômetros de fiação da rede elétrica, a avenida Renato Wagner ficou parcialmente sem iluminação desde sábado (Ronaldo Castilho/CCS)

Após o furto de quatro quilômetros de fiação da rede elétrica, a avenida Renato Wagner ficou parcialmente sem iluminação desde sábado (29), após o furto. A Semob (Secretaria de Obras) está avaliando os danos e iniciando um projeto para reconstrução da rede. A Guarda Civil Municipal intensificou o patrulhamento na área para coibir a ação dos criminosos.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Por enquanto, os responsáveis pela ação criminosa ainda não foram localizados pela polícia. O caso será apurado pelos investigadores da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária). A polícia vai apurar se o furto foi flagrado pelo sistema de monitoramento da cidade ou de equipamentos em residências ou estabelecimentos nas imediações.

Quem tiver alguma informação pode fazer denúncias, por meio, do telefone 181 do disque denúncia ou 153 da Guarda Civil. A ligação é gratuita e não é necessário fazer a identificação.

Cristiani Azanha

[email protected]