Avenida Rio Claro vai ser interditada parcialmente para recuperação do pavimento

Semob informou que rota alternativa é a Monsenhor Martinho Salgot | Foto: Amanda Vieira/JP

Após reportagem do Jornal de Piracicaba abordar na terça-feira (26) reclamações sobre o asfalto da avenida Rio Claro, a Prefeitura de Piracicaba informou que começa a fazer a recuperação do pavimento da via a partir das 7h desta quinta-feira (28). Segundo a Semob (Secretaria Municipal de Obras), o recapeamento será no sentido Vila Rezende/rodovia Fausto Santomauro (Piracicaba/Rio Claro), próximo ao cruzamento com a avenida Santa Rosa.


Segundo a pasta, os motoristas que puderem devem evitar a via. “Para a realização dos trabalhos, duas das três faixas da avenida terão de ser interditadas. Os motoristas que se dirigirem a Rio Claro, ao Distrito Uninorte e a bairros como Jardim Primavera e Santa Rosa devem evitar a avenida se puderem. Uma das rotas alternativas é acessar a avenida Limeira e, depois, a avenida Monsenhor Martinho Salgot”, diz em nota ao pontuar que a conclusão dos serviços dependem das condições climáticas.

LEIA MAIS:

BURACOS
Uma das principais reclamações da população piracicabana são os buracos nas ruas e avenidas da cidade, uma herança da antiga gestão municipal. Desde a última sexta-feira (22), o JP traz uma série de matérias abordando o assunto. Com a ajuda dos leitores, que indicam pontos problemáticos por meio das redes sociais, a reportagem roda a cidade e relata à prefeitura os problemas encontrados.


Já foram abordados vias da região do Água Branca, dos bairros Gilda, Bosques do Lenheiro, Mário Dedini e Algodoal, além de ruas da região central da cidade. Nesta edição são abordadas vias da região leste.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezessete + 13 =