Baile dançante no fim de ano com ‘Homens de Preto’

Foto: Divulgação

Grupo vai se apresentar no Teatro São José

Uma das bandas mais requisitadas do interior, a Homens de Preto, fará a alegria de quem aprecia uma boa dança de salão neste sábado, (01), em sua Festa de Reveillon. A apresentação será realizada no Teatro São José, Centro, com início às 20h.

O grupo é formado pelos irmãos Walter (Carioquinha) (teclados e voz), Valtencir (contrabaixo e voz) e Valmir (saxofones, flauta, percussão e voz). Eles também são fundadores e proprietários da Banda Fattus, que é uma das melhores e mais respeitadas do segmento “Baile Dançante”, onde são tocadas seleções de bolero, xote, samba, vanerão, valsa, etc.

A qualidade musical e o carisma, aliada à escolha detalhada do repertório, bem como a interação com o público, tem feito com que o grupo seja um dos mais requisitados no setor, com apresentação em aniversários, casamentos, festas corporativas e muito mais.

Assinantes do Jornal de Piracicaba, por meio do Clube JP, em 30% de desconto na compra dos ingressos (necessário apresentar a carteirinha do clube JP e carteira de vacinação em dia). A compra dos ingressos deve ser feita exclusivamente na secretaria do Teatro, para os integrantes do Clube JP, para garantir o desconto. Para mais informações sobre o evento, ligue no telefone (19) 3422-8221. Faça parte do Clube JP: (19) 3428-4166

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze + 13 =