Bairro Santa Fé 1 recebe apresentação de teatro

Foto: Raul Rosados

Cia D’vergente de Teatro se apresenta no bairro Santa Fé 1 e Engenho Central

Cia D’vergente de Teatro encena o espetáculo Muda por Amor hoje (23) no Barranco Cultural do bairro Santa Fé 1, com sessões gratuitas às 10h e às 16h. A peça também acontece amanhã no Parque do Engenho Central (Pátio Pequeno), às 16h. O evento é promovido pelo projeto Rueiros, a Arte que Rompe o Asfalto. O projeto é contemplado pela Lei emergencial Aldir Blanc, com apoio da Prefeitura de Piracicaba e da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

O espetáculo conta a história de Lucinda que, apaixonada pelo Capitão Rubiconde, é proibida do namoro pelo seu pai, o avarento Pantaleão. Lucinda se finge de muda com o intuito de sensibilizar seu pai e seu futuro namorado. Tabarin e Fritelin, dois servos pobre e famintos, ao ouvir de Pantaleão sobre a entrega de um pastelão a um determinado mensageiro e sobre o segredo de Lucinda, tramam uma farsa e causam confusão.

O elenco conta com Magna Eliez, Vagner Chiarini, Rosângela Pereira, Giovani Bruno, Marcelo Torrezan e Joy Catharina.

SERVIÇO – Espetáculo Muda por Amor, com a Cia D’vergente de Teatro. No dia 23, às 10h e às 16h, no Barranco Cultural, localizado a rua Teófilo Otoni, no bairro Santa Fé 1. No dia 24, às 16h, no Parque do Engenho Central (Pátio Pequeno), localizado na rua Dr. Maurice Allain 454. A entrada é gratuita. Uso obrigatório de máscara. O projeto foi contemplado com a Lei emergencial Aldir Blanc, com apoio da Prefeitura de Piracicaba e da Secretaria Municipal da Ação Cultural.

Letícia Santin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × quatro =