Banda Balaco traz os ritmos de Tim Maia e Jorge Bem dia 28, no Sesi Piracicaba

Foto: Divulgação

Grupo tem mais de 20 anos de trajetória musical

A Banda Balaco, original da cidade de Ribeirão Preto é um dos principais grupos de swing, samba-rock e gafieira do interior do estado de São Paulo. No repertorio, uma intensa pesquisa sobre a música negra brasileira, misturando clássicos com compositores atuais. Com oito integrantes, o grupo tem como característica a forte e marcante presença dos metais, e o balanço ‘suingado’ brasileiro composto por contrabaixo, bateria, guitarra, teclado e percussão.

Para a apresentação no Sesi Piracicaba, no dia 28 de maio, sábado, às 20h, a Banda Balaco apresenta o baile o baile, um show dedicado a obra de Tim Maia e Jorge Bem – uma viagem musical passando pelas diversas fases dos artistas.

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi: meusesi.sesisp.org.br. Para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: (19) 3403-9000.

BANDA BALACO
A Banda Balaco, que em 2021 completa 21 anos de estrada, é original da cidade de Ribeirão Preto e um dos principais grupos de swing, samba-rock e gafieira do interior do estado de São Paulo. Nestes 21 anos de palco e estrada, além de afiar o repertório e afinar a qualidade das execuções ao vivo e dos arranjos. A banda gravou dois discos em sua jornada musical.

Da Redação

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − um =