Banda de Piracicaba faz show online neste sábado, às 16h | Foto: Janaina Zaidan

Como toda banda, em qualquer parte do mundo, a banda de música infantil Formiga Balão está longe dos palcos, mas esperta com as lives. Com caráter de show online, o quarteto se reúne neste sábado (20), pela primeira vez desde o início da pandemia da covid-19, para uma apresentação às 16h, com transmissão pelo canal do Youtube do grupo. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla (compre clicando aqui).

Christian Félix, um dos integrantes, classifica a apresentação com ‘especial’. “É a primeira vez que iremos nos encontrar, tocar, cantar e brincar desde que surgiu essa pandemia. Apresentaremos as brincadeiras mais divertidas do grupo, além de canções que tocam o coração. Nosso intuito é levarmos a mesma energia dos palcos para as casas das famílias, crianças e educadores, amantes da música e do brincar”, ele conta.

Completam o Formiga Balão Cristiele Araújo, Thiago Felix e Luana Paula. “O grupo convida todas as crianças, pequenas e grandes, para mergulhar no universo do brincar. A apresentação é dedicada ao público familiar”, destaca Félix.

Com apenas um ano e meio de trajetória, o Formiga Balão já coleciona músicas consideras sucesso na internet. O grupo tem um álbum e um single, presentes nas principais plataformas digitais, além de diversos vídeos. No repertório de hoje serão cerca de 15 canções, entre elas, “Hoje vai ter festa, O tatu, Jacaré, A onda do Mar, Simba” e a emocionante “Chegou a Hora”.

Erick Tedesco ([email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + 9 =