Banda Mais Bonita da Cidade faz show inspirado em seu projeto “Super Live”

Foto: Alessandro Maschio/JP

Em duo, a vocalista Uyara e o tecladista Vini se apresentam hoje no ToT Bar

Pela quarta vez em Piracicaba, a Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta hoje (14), às 21h, no ToT Bar (rua Boa Morte, 1412). Em formato duo, os integrantes Uyara Torrente (vocalista) e Vinícius Nisi (tecladista e beats) estão animados para o show inspirado na “Super Live” – projeto realizado pela banda durante a pandemia. O evento faz parte do Locomotiva GIG, realizado pelo Locomotiva Festival.

Em entrevista ao Jornal de Piracicaba, os integrantes contaram que após a pandemia decidiram se organizar para shows virtuais. “Eu e o Vini morávamos sozinhos nesta época e os outros integrantes moravam com a família, então o show precisaria ser em um formato reduzido”, conta Uyara. Com a necessidade de ter um público, a banda decidiu brincar a projeção como uma das maneiras de romper essa barreira, que permitiu a participação de outros artistas cantando, tocando instrumentos e dançando. “Tivemos a oportunidade de trazer artistas como uma dançarina do Chile, o que seria muito difícil e, virtualmente, deu certo”, completa Vini.

Agora, com a retomada dos shows presenciais, a dupla teve a curiosidade de saber como a Super Live com o público. “Nós topamos esse desafio e tem sido muito legal. Vimos uma curiosidade muito especifica do público em entender como era a apresentação que eles viram durante dois anos na pandemia no ao vivo”, relata a vocalista.

Conquistando um público cada vez maior, os integrantes contam que perceberam mais pessoas acompanhando os seus trabalhos e, que, passaram a se tornar muito presentes. “Reconhecemos o nosso público e no último show vimos muitas pessoas diferentes, acredito que tenha sido pela internet também”, disse Uyara. Os artistas garantem que as transmissões possuem potencial e que talvez continuem desenvolvendo diferentes ideias em shows ainda com o conceito do projeto Super Live.

Sobre a última vinda da Banda em Piracicaba, na Virada Cultural, eles relataram sobre os piracicabanos ser um público acolhedor e muito animado. A dupla está com boas expectativas para o show de hoje e promete deixar saudade com sua vinda.

Fernanda Rizzi
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 − quatro =