Segundo a PM, quatro assaltantes renderam a vítima (Claudinho Coradini/JP)

Uma carga de açúcar com 38 toneladas de açúcar, avaliada em R$ 45 mil foi roubada na quinta-feira (12) próximo a estrada do
Ceasa. O motorista do caminhão foi feito refém por aproximadamente cinco horas. De acordo com a Polícia Militar, quatro assaltantes renderam a vítima que dirigia seu veículo com destino a Tatuí.

A vítima foi obrigada a entrar no carro usado pelos criminosos e obrigado a colocar o rapaz. O motorista informou à polícia que lembra-se apenas que ficou por várias horas em uma chácara, mas não conseguiu informar outros detalhes sobre a localização da propriedade. A vítima foi liberada posteriormente nas imediações da Rodovia do Açúcar (SP-308), onde conseguiu ligar
para a Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência, os assaltantes também levaram documentos e um celular do motorista. O caso foi registrado como roubo de veículo e de carga, mas a vítima não conseguiu informar as características dos assaltantes.

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha pistas sobre as respectivas identidades dos criminosos. Quem tiver alguma informação sobre a ação criminosa, pode fazer denúncias anônimas por meio do telefone 181, do disque denúncia. A ligação é gratuita e não é necessário fazer a identificação pessoal. O caminhão e a carga ainda não foram recuperados pela polícia.

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − dois =