Barão é notificado pela FPF e está proibido de sediar partidas de futebol

Visão aérea do Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba - Divulgação/Selam.

O Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba e a Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) se manifestaram a respeito da notificação da FPF (Federação Paulista de Futebol) sobre o veto temporário de uso do Estádio Municipal Barão da Serra Negra para realização de partidas oficiais de futebol. Em nota, eles informam que a situação já está sendo regularizada de forma conjunta pelo Departamento Administrativo do Clube e pela Selam.

“A validade do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do estádio expirou na última sexta-feira (22). Nesta mesma data, venceu também o laudo de Prevenção e Combate de Incêndio. O Clube, que é concessionário do Barão da Serra Negra, estava ciente desta data e já iniciou, em consonância com a Selam, o andamento para a renovação do mesmo. O AVCB é o regulamento de segurança contra incêndio em um espaço”, informou a nota.

Por conta deste veto, o jogo da base que estava marcado para o dia 03 de agosto, válido pelo Campeonato Paulista sub-20, diante do Ituano, teve que ser transferido para a cidade de Americana, no estádio Décio Vitta. O horário ficou mantido para 15h.

“Até o dia 12 de agosto, quando a equipe profissional tem compromisso diante do São Bento, pela Copa Paulista, a situação já estará resolvida, podendo a partida ser realizada normalmente no estádio Barão da Serra Negra”, finaliza a nota.

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × cinco =