Barjas e Luciano Almeida estão no 2º turno, dia 29/11

Barjas Negri (PSDB) e Luciano Almeida (Dem) são os candidatos que levarão Piracicaba, pela segunda vez na história, a um segundo turno de eleição municipal a prefeito (a primeira aconteceu em 2004, entre o hoje deputado estadual Roberto Morais e o então vencedor do pleito e atual mandatário da cidade, Barjas). O pleito que definirá em definitivo o novo chefe do Executivo local acontecerá no próximo dia 29 de novembro.

Com 56.697 votos de 99,87% dos votos apurados, Barjas Negri foi o mais bem votado da eleição à principal cadeira do Executivo piracicabano. O tucano continua na disputa para aquele que pode ser o seu quarto mandato como prefeito do município. A apuração das 872 urnas da cidade, que computou votos de cerca de 299 mil eleitores.

O atual prefeito enfrentará o ex-secretário municipal Luciano Almeida, que garantiu vaga no segundo turno – 25.768 votos. Almeida tem como vice o ex-prefeito e ex-PSDB Gabriel Ferrato.

Terceira colocada no pleito, a Coronel Adriana disputou voto a voto com Almeida ao longo de toda a apuração, que começou por volta das 18h30, mas devido a problemas no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a primeira prévia de votos válidos foi divulgada quase às 20h.

Erick Tedesco

Leia mais




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + 5 =