Bebé participa de evento de jazz

Cantora Bebé Salvego cantará músicas nacionais e internacionais em evento da Jazz Sinfônica Brasil. (Foto: Acervo Pessoal)

Em São Paulo, o evento Jazz Sinfônica Brasil comemora 30 anos e convida a piracicabana Isabella Salvego de Souza, a Bebé Salvego, para participar no domingo (3), às 11h, na sala São Paulo.

A Big Band – um grande grupo instrumental associado ao jazz – conta com dois regentes João M. Galindo e Fábio Prado, e a programação conta com 14 músicas entre algumas da autoria de Gilberto Gil, Milton Nascimento e Noel Rosa, além do repertório nacional, músicas internacionais como ‘Cheek to Cheek’ e ‘All of me’ aparecerão.

O convite feito para a participação da jovem cantora de jazz foi realizado pelo próprio regente do evento João M. Galindo.

Bebé é uma das novas representações do jazz para esse século, com apenas 15 anos, a cantora já tem um histórico de sucesso.

Em 2015, Isabella publicou um vídeo em que cantava a ‘All About That Bass’ de Meghan Trainor, música que também será apresentada no show de jazz. “Quando colocamos o vídeo na internet uma das funcionárias do programa do Jô Soares viu e mostrou para o apresentador, na hora ele tentou entrar em contato conosco e foi aí que a carreira da Bebé começou a deslanchar”, conta a mãe e produtora musical, Alessandra Salvego.

Após participar do programa passado na rede Globo, Bebé cativou o apresentador e no ano seguinte foi convidada pelo grupo Globo para participar de um novo programa muito conhecido no exterior e no dia 3 de janeiro de 2016, a jovem cantora entrou como uma das participantes do “The Voice Kids”.

SERVIÇO

Jazz Sinfônica Brasil: 30 anos, dia 3 de novembro, às 11h, na Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, 16, bairro Campos Elíseos, em São Paulo. Entrada gratuit a . In f o r m a ç õ e s : (11)3367-9500.

 

Larissa Anunciato
[email protected]