Biblioteca Municipal reabre a partir de hoje para o público

Reabertura da Biblioteca Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” nesta sexta-feira (30), das 13h às 18h e a partir do dia 3 de novembro, das 10h às 15h. /Arquivo JP.

Para os apreciadores de livros, uma boa notícia. A Biblioteca Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” retoma suas atividades com atendimento presencial, nesta sexta-feira (30), das 13h às 18h e a partir do dia 3 de novembro, das 10h às 15h.

Para a preservação da saúde de todos, o acesso ao prédio da biblioteca só será permitido com o uso obrigatório de máscara. O local seguirá todos os protocolos de prevenção à covid-19, com aferição da temperatura corporal e álcool gel.

Fica proibido o estudo individual ou em grupo e a leitura de jornais e revistas no recinto. Não será cobrada multa para a devolução de livros e os mesmos serão colocados em quarentena.

O espaço manterá fechado o acesso às prateleiras, suspendendo as atividades de contação de histórias da biblioteca infantil. Não será permitida a realização de eventos no anfiteatro e as doações de livros não serão recebidas.

SERVIÇO

Reabertura da Biblioteca Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” nesta sexta-feira (30), das 13h às 18h e a partir do dia 3 de novembro, das 10h às 15h. Mais informações: 3433-3674.

Da Redação

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 11 =