Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Piracicaba durante pescaria com o pai

Foto: Divulgação

Jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29); corpo do pai dele, que pescava junto quando ambos se afogaram, foi localizado na quinta-feira (28)

O corpo do adolescente de 17 anos que se afogou no Rio Piracicaba quando pescava com o pai foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29). Os dois desapareceram no rio, próximo ao bairro Santa Rosa, na quarta-feira (27). O corpo do pai dele foi localizado na quinta-feira (28).

O adolescente foi encontrado a cerca de um quilômetro do ponto onde eles desapareceram, cerca de uma hora após o reinício das buscas nesta sexta. Houve acionamento da perícia e ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento foi realizado neste sábado (30), no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família. 

ENTENDA O CASO

Três homens se afogaram no rio Piracicaba, no final da tarde de quarta-feira (27), na altura do bairro Santa Rosa. Um homem de 32 anos foi salvo, mas pai e filho seguiam desaparecidos. De acordo com informações apuradas pelo Jornal de Piracicaba, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o salvamento e, ao chegar no local, se deparou com uma área de difícil acesso.

O homem de 32 anos foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende. Mergulhadores ainda faziam buscas pelo local e o Corpo de Bombeiros seguia de prontidão.

Porém, como anoiteceu, as buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (28), ocasião em que o corpo do pai foi localizado. O corpo de José Edno Gonçalves da Silva foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) pelo carro do serviço funerário.

*Com informações de Rafael Fioravanti, repórter do Jornal de Piracicaba

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

quinze − 14 =