Botafogo goleia Moto Club na estreia da Copa do Brasil

Botafogo goleia Moto Club na estreia da Copa do Brasil
Fonte: Agência Brasil

O Botafogo goleou o Moto Club por 5 a 0, nesta quarta-feira (10) em partida realizada no Castelão, em São Luís, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Agora, o Glorioso aguarda a partida entre Rio Branco-ES e ABC-RN, que acontece na próxima quarta-feira (17) no estádio Olímpio Perim, para saber quem será o seu adversário na próxima fase.

O jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Glorioso não demorou a abrir o marcador. Logo aos 2 minutos, o volante Pedro Castro cobrou falta, a bola bateu na trave e desviou no goleiro para entrar.

O segundo gol também saiu em jogada de bola parada. Aos 30 minutos o atacante Matheus Babi cobrou pênalti para ampliar o placar.

Assim como na etapa inicial, o Botafogo marcou logo no início do segundo tempo. Aos 6 minutos Warley puxou contra-ataque e tocou para Ênio marcar.

Aos 30 minutos os jogadores trocam de papel, e foi Ênio quem puxou contra-ataque para Warley chutar e vencer o goleiro Joanderson.

Mas o gol mais bonito ficou para o final. Aos 36 minutos o volante Matheus Frizzo aproveitou cruzamento de Rickson para acertar de voleio. Um golaço. Placar final, Moto Club 0, Botafogo 5.

Botafogo goleia Moto Club na estreia da Copa do Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 × três =