Brasil derrota EUA e segue 100% na Liga das Nações de vôlei masculino

Brasil derrota EUA e segue 100% na Liga das Nações de vôlei masculino
Fonte: Agência Brasil

A seleção masculina de vôlei segue com 100% de aproveitamento na Liga das Nações. Neste sábado (29), os brasileiros superaram os Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/19, pela segunda rodada da competição, disputada em Rimini (Itália).

O ponteiro Yoandy Leal, cubano naturalizado brasileiro, foi o destaque do escrete nacional, com 13 pontos, seguido pelo oposto Alan, que substituiu Wallace no começo do segundo set e anotou 12 pontos. Das três parciais, a segunda foi a mais complicada, com os EUA à frente nos primeiros pontos, mas cedendo a virada ao Brasil após o empate por 13 a 13.

A equipe nacional já volta à quadra neste domingo (30), às 13h (horário de Brasília), contra o Canadá. O duelo conclui a primeira semana do torneio masculino. A próxima sequência de partidas ocorre entre quinta-feira (3) e o próximo sábado (5). O Brasil terá França, Japão e Sérvia pela frente.

A seleção é dirigida em Rimini (Itália) pelo assistente Carlos Schwanke. O técnico Renan Dal Zotto se recupera em casa após 36 dias internado por conta do novo coronavírus (covid-19). Na última sexta-feira (28), antes da estreia contra a Argentina, o treinador realizou uma preleção virtual com os jogadores. Os brasileiros superaram os argentinos por 3 a 0 (31/29, 26/24 e 25/16).

Brasil derrota EUA e segue 100% na Liga das Nações de vôlei masculino

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 1 =