Brasileiros estreiam nas oitavas de final da Copa Libertadores

Hernán Crespo, técnico do São Paulo - Crédito foto: Fellipe Lucena/SãoPaulo

A bola volta a rolar pelos gramados da Copa Libertadores da América nesta terça, dia 13, com a estreia do São Paulo diante do Racing da Argentina, em partida que acontece às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.  

As equipes do Fluminense e do Atlético (MG) entram em campo um pouco mais cedo, às 19h15. O Tricolor carioca enfrenta o Cerro Portenho, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, e os mineiros jogam diante do Boca Juniors, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

O Palmeiras joga nesta quarta, dia 14, às 19h15, contra o Universidad Católica, do Chile, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago.  O Flamengo tem compromisso diante do Defensa y Justicia, às 21h30, no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Airtes.

O último clube brasileiro a jogar pela primeira rodada das oitavas de final será o Internacional de Porto Alegre, que joga contra o Olímpia, na quinta, dia 15, a partir das 21h30, em partida que será disputada no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

Os jogos de volta da fase de oitavas de final estão marcados para os dias 20, 21 e 22 deste mês. As equipes do Flamengo, Internacional, Fluminense, Atlético e Palmeiras decidem em casa a classificação à próxima fase da competição sul-americana de clubes.

Classificação das equipes brasileiras na fase de grupos:

Palmeiras – 1º lugar grupo A – 15 pontos (5 vitórias e 1 derrota);

Inter – 1º lugar grupo B – 10 pontos (3 vitórias, 1 empate e duas derrotas);

Fluminense – 1º grupo D – 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota);

São Paulo – 2º lugar grupo E – 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 1 derrota);

Flamengo – 1º lugar grupo G – 12 pontos (3 vitórias e 3 empates);

Atlético MG – 1º lugar grupo H – 16 pontos (5 vitórias e 1 empate).

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

sete + oito =