Brigadeiro Branco Low Carb

Pudim, coxinha, brigadeiro e mais um monte de gostosuras ficam entre a vida fitness e as escapadas da dieta. Para Marina Ferrari, influencer que acumula mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais e dona de um corpo impecável, não precisa ser assim. De acordo com a musa, é tudo questão de equilíbrio e adaptações para ninguém passar vontade e ao mesmo tempo ter o corpo dos sonhos o ano todo:

“Não gosto da palavra dieta porque remete a contar calorias, pesar comida e no meu estilo de vida eu tenho uma alimentação saudável onde busco alimentos de melhor qualidade nutricional no meu dia a dia, mas sempre comendo o que gosto e no fim de semana como alguma besteira como pizza, hambúrguer e doces, que são o meu fraco”, conta.

Sucesso na internet falando sobre o mundo da moda e beleza, Marina sentiu a necessidade de se reciclar e abranger novos públicos. Cuidando da alimentação desde os 14 anos, manter o equilíbrio e apostar em atividades físicas intensas já são passos naturais para a influencer e com isso, sempre recebeu muitos elogios ao corpo e perguntas sobre dicas de treino e alimentação. “Comecei a postar umas receitinhas que eu já comia. O pessoal gostou muito e me pedem cada vez mais. Fui ficando mais apaixonada por esse mundo fitness e por me tornar uma inspiração para as pessoas serem mais saudáveis”, revela sobre como começou nesse universo.

Receitas

Apaixonada por doces, na hora de matar a vontade mas não exagerar no açúcar no dia a dia, ela aposta em substituições e sempre inventa alguma receitinha mais saudável. Em seu Instagram, receitas como brownie de banana, pudim fit e brigadeiro branco low carb bombam. “Tem sido bom até para mim, criar as receitas. Quando não tinha o compromisso de publicar algo diferente, eu comia o básico que às vezes enjoa. O legal da receita é que você fica variando e consegue comer coisas diferentes e fica mais fácil ser saudável. As seguidoras adoraram e eu também.”

Brigadeiro Low Carb

Ingredientes:

1 Colher de chá de manteiga
1 xícara de creme de leite
3 Colheres de sopa de leite em pó
2 colheres de sopa de xilitol ou outro adoçante culinário

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela e mexa em fogo baixo até desgrudar do fundo, como o brigadeiro tradicional. Pode comer de colher ou colocar na geladeira por alguns minutinhos e enrolar.

Da Redação

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

catorze − dois =