Bruno “Bulldog” agradece a torcida piracicabana após segunda vitória, em Las Vegas

Segunda vitória do piracicabano Bruno Silva, que agradeceu pelo apoio da torcida piracicabana - Crédito foto: Divulgação/Internet

“Obrigado pela torcida, Piracicaba. Estou aqui representando nossa cidade para o mundo”. Essa foi a homenagem do piracicabano Bruno “Bulldog” Silva, logo após a conquista de sua segunda vitória no circuito de lutas do UFC ((Ultimate Fighting Championship), a organização que promove eventos de MMA.

Bruno Silva mostrou toda a sua técnica na luta realizada no sábado, dia 22, no UFC Apex, em Las Vegas, e com apenas um minuto do primeiro round, nocauteou o mexicano Victor Rodriguez. O lutador piracicabano acertou uma joelhada e um cruzado de direito, que levou o adversário ao chão.

Com golpes certeiros no mexicano, Bruno “Bulldog” venceu por nocaute técnico em luta válida pelo peso mosca, no “card” preliminar do UFC “Fight Night” e segue em alta na modalidade com duas vitórias seguidas por nocaute, no principal evento de artes marciais mistas do mundo. 

Na entrevista após a luta, Bruno “Bulldog” Silva disse que está na melhor fase de sua vida e aproveitou para agradecer as academias onde já treinou; a Team Nogueira, onde foi orientado por Minotauro e Anderson Silva e em Phoenix, nos Estados Unidos, em que teve a oportunidade de treinar com Henry Cejudo. “Treino duro há muito tempo e a vitória é resultado de uma noite ótima. Espero voltar lá de novo.” – ressaltou o piracicabano, que gostaria de enfrentar o brasileiro Bontorin.

Em sua primeira vitória, Bruno Silva tinha nocauteado o sul-africano JP Buys aos 2min56s do segundo round, em luta realizada no dia 20 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com o resultado deste final de semana, Bruno soma duas vitórias por nocaute, duas derrotas por pontuação e uma no contest.

No período de 2009 a 2012, Bruno participou do Programa Desporto de Base (PDB), mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

Edilson Morais

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × 2 =