Bruno Leme volta às pistas neste final de semana pela Fórmula 1.600

Piracicabano Bruno Leme é piloto da Fórmula 1.600 - Crédito fotos: Reprodução/Imagem/FASP

O piracicabano Bruno Leme volta às pistas neste final de semana, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, para participar da terceira e quarta etapas do Campeonato Paulista de Fórmula 1.600.

O piloto da equipe Alfia espera repetir seu desempenho apresentado nas primeiras etapas do ano, disputadas no mês de maio, quando cravou a “pole position” e venceu as quatro provas da rodada dupla válidas pela categoria super.

O Campeonato Paulista de Fórmula 1.600 é organizado pela Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo) e vai movimentar Interlagos com uma programação com treinos livres, realizados nesta sexta, dia 4, e com treinos, classificações e provas disputadas neste sábado, dia 5. A primeira bateria da Fórmula 1.600 deste sábado começa às 10h50, com 12 voltas ou 30 minutos de duração. A largada para a segunda corrida está marcada às 14h50. No domingo, dia 6, as baterias da quarta etapa têm início previsto às 10h15 e 15h45, respectivamente.

“O início do campeonato foi espetacular para nós, começamos o ano com o pé direito, liderando os treinos, fazendo a “pole” e vencendo as duas corridas da primeira e as duas provas da segunda etapa. A vitória é sempre o nosso objetivo. Vamos dar o nosso melhor em busca do tetracampeonato” – disse o piracicabano.

Durante a temporada 2021, o campeonato prevê as disputas de nove rodadas, uma a menos do que no ano passado, quando o piloto da equipe Alfia disputou 20 corridas e venceu dez vezes. Bruno Leme subiu ao pódio em outras oportunidades, sendo três vezes em segundo lugar e em mais duas ocasiões na terceira colocação.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

7 + 4 =