Bruno Schmidt e Evandro batem chilenos no vôlei de praia

Evandro e Bruno comemoram vitória na estreia - Crédito foto: Reuters/John Sibley

Bruno Schmidt e Evandro estrearam com sofrida vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Num jogo repleto de erros e sob intenso calor, os brasileiros precisaram do tie-break para fechar o jogo contra os primos chilenos Esteban e Marco Grimalt em 2 a 1, parciais de 21/15, 16/21 e 15/12.

Campeão mundial em 2015 e olímpico no Rio em 2016, ambos ao lado de Alison, Bruno Schmidt chegou à Olimpíada de Tóquio após superar uma grande batalha contra a covid-19. Ele ficou internado na UTI por cinco dias em fevereiro e teve parte do pulmão comprometido. A doença atrapalhou a preparação e eles não jogaram em etapas do circuito mundial na Rússia e na República Checa.

Única das quatro duplas brasileiras a não ser cabeça de chave no vôlei de praia, Bruno Schmidt e Evandro estão na chave E, ao lado dos chilenos, dos poloneses Fijalek e Bryl e dos marroquinos Elgraoui e Abisha. Duas duplas avançam direto.

Os brasileiros voltam a jogar na madrugada de segunda para terça-feira, às 3hs no horário de Brasília, contra os marroquinos El Graoui e Abicha.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

17 + 8 =