Segundo moradores, recapeamento é solicitado há um mês. (Crédio: Claudinho Coradini/JP)

Moradores da rua Fernando Lopes, no bairro Pauliceia, reclamam de um buraco que está na via há um mês. Por acumular água que sai do encanamento de um prédio, além de dificultar a vida dos motoristas, também acaba atrapalhando pedestres que passam pela calçada, pois são atingidos com jato d’água feito quando algum veículo passa por ali.

De acordo com a assistente de comércio Fernanda Ribeiro de Campos, 46, desde que o buraco apareceu ela vem fazendo reclamações na Semob (Secretaria Municipal de Obras), porém não houve resultado. “É um buraco médio. […] Na verdade está fazendo um mês, mas por enquanto nada de tampá-lo”, conta.

O buraco fica em frente ao comércio da família de Fernanda, que faz instalação de som em automóveis. “Como passa bastante carro e ônibus, espirra água. Um cliente está aqui, a gente está conversando e espirra água no carro”, conta Fernanda.

Fernanda conta que ontem ligou novamente para a secretaria, quando forneceram a ela um protocolo de atendimento. A Semob foi questionada pela reportagem do JP a respeito do status da solicitação. A pasta informou que “enviará nesta quarta-feira [hoje] um técnico ao local para verificar o problema e programar a execução do serviço”.

 

Andressa Mota

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × dois =