Caminhão rompe cabo de fibra ótica e deixa Samu e GC sem internet

Samu e Guarda Civil tiveram a internet suspensa (Arquivo)

Um caminhão rompeu um cabo de fibra ótica na avenida Dr. Paulo de Moraes, na quarta-feira (24). O acidente que provocou falta de internet em muitos locais, alguns de serviços essenciais. Entre eles estão o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sede da Guarda Civil.

O subcomandante da GC Ronaldo Milani disse que na corporação somente o setor de informática não funcionou, por causa da internet “O telefone teve funcionamento normal, assim como o rádio”, afirmou.

além da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos), Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Patrimônio, Almoxarifado da Semad (Secretaria Municipal de Administração), dois almoxarifados da Secretaria Municipal de Saúde, Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), Casa dos Conselhos, Conselho Tutelar 1, além de outros locais.

Segundo o secretário de Administração, Evandro Evangelista, a empresa responsável já foi acionada e o dano deve ser reparado no início da noite desta quarta-feira.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 2 =