Campanha: cães e gatos do CCZ precisam de jornais velhos e cobertores

Vereadora Alessandra Bellucci destacou vários pontos de arrecadação (Maycon Barbon)

A baixa temperatura também atinge cães e gatos que ficam em bais geladas no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Com o objetivo de amenizar essa situação, a protetora e vereadora Alessandra Bellucci participa da campanha para a arrecadação de cobertores e jornais velhos, que são usadas para forrar o espaço, onde os animais ficam.

Cães ficam em baias geladas (Maycon Barbon)

“O Canil do CCZ está precisando muito dos jornais  e cobertores para os animais. Lá é um local muito gelado principalmente neste período. Precisamos mais uma vez que a população de Piracicaba nos ajude nesse momento tão delicado. Eles precisam para ontem, pois os animais ainda não tinham cobertores. Precisamos muito contar com a colaboração de todos neste momento tão delicado”, enfatizou a parlamentar.

A vereadora enfatiza que o momento é crítico, pois os animais não podem esperar. Visto que entre os animais, também tem vários que estão se recuperando de cirurgias, ou doentes. No entanto, a maioria dos animais estão saudáveis, vacinados e castrados. Todos esperando por um lar longe do frio e bem próximo ao coração.

PONTOS DE DOAÇÕES

  • – Câmara dos Vereadores
    Rua do Rosário, 843
  • – Maria Pet Banho e Tosa
    Rua Madre Cecília, 1510
  • – Agropet São Francisco
    Avenida Antônio Pizinatto Sturion, 723
  • – Banca de Jornais Nova Piracicaba
    Avenida Armando Cesare Dedini, 680

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 2 =