Campanha de Natal do Grupo Libras arrecada recursos

Beatriz afirma que há diversas maneiras de ajudar | Foto: Amanda Vieira/JP

O Natal é tempo de renovar a esperança e energia para o próximo ano, então não existe data melhor para que a solidariedade floresça e pensemos no próximo com amor. Nesse clima, o Grupo Libras Piracicaba e Região promove a campanha “Neste Natal, compartilhe amor, empatia e solidariedade”, que tem por objetivo arrecadar recursos para a manutenção das atividades do grupo no próximo ano.

LEIA MAIS:


De acordo com a coordenadora do grupo, Beatriz Turetta, há diversas formas de ajudar, mas o princípio que norteia a campanha é contribuir com o que está no alcance de cada um. “As pessoas podem nos ajudar de diferentes formas: estabelecendo parcerias, caso seja um empreendedor, comprando os produtos da campanha ou simplesmente compartilhando essa possibilidade em suas redes sociais”, relata.

Beatriz conta que as primeiras parceria são de um grupo de mulheres empreendedoras que resolveram se ajudar durante a pandemia, com cerca de 120 participantes. Para também ser um parceiro, basta contatar o grupo pelo Whatsapp (19) 997365870.
Até o momento, são 20 parcerias de diferentes setores, com dezenas de possibilidades de presentes, uma lembrancinha e ainda ajudar o grupo. São elas: Bike Hotel (@bikehotelpira); Coisas de Nono (@coisas de nono); The minimals (@_theminimals); Encanto Produções e Eventos (@encanto_producoes); Gentil e Elisa, risoles, (19 34216476); Amor e Canela (@amorecanela.cestas_piracicaba).

Também Minas Leite Piracicaba (@minasleitepiracicaba); ARTVIVA Ateliê (@artviva_atelie); Danni Pressoto, doces artesanais, (19 98907-9373); Kórdobah Essências (@kordobah_essencias); MaMi Pudins e Afins (@mamipudinseafins); Jota Portes, livraria, (@jotaportes); Sula Libras (@sulalibras); corretora Denise Stefanelli (19 99603-2867); Dalva Pollesel, tortas e bolos, (19 99205-2192); Moda Encantada (@moda.encantada); GR Moda Fitness (@grmodaf); Adriana Cibim, consultora Tupperware, (@adrianacibim); Sueli Cunha, consultora Tupperware, (@sueli.cunha); E Momento Musical, (@momentomusical).

O grupo foi criado em 2019 para fortalecer a comunidade surda da cidade e região nos mais diversos âmbitos do cotidiano.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × quatro =