Campeão sul-americano, Isac Lucca, treina para Brasileiro de Kickboxing, dia 16, em Vitória-ES

Foto: Divulgação

Atleta piracicabano é campeão Paulista e sul-americano de 2021, na modalidade K1, categoria 63 kilos

O piracicabano Isac Lucca, 19, irá disputar o Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que acontecerá no Ginásio Tancredão, em Vitória, no Espírito Santo, entre dias 16 a 19 de junho. Isac Lucca é campeão Paulista e sul-americano de 2021, na modalidade K1, categoria 63 kilos.

Com foco na competição, o atleta – que representa a academia Alves Team Fight – segue treinando com o professor e também lutador Marcos Alves. “É um campeonato muito importante e espero que venha com um bom resultado. Estou treinando bastante para poder chegar lá e trazer o resultado”, disse Lucca.

O piracicabano conhece bem a competição e entende que as dificuldades serão grandes. “Eu já tenho bastante experiência nesse campeonato, mas todo ano é um ano difícil. Então, pretendo chegar lá na humildade e trazer resultados pra casa. Espero que seja mais um ano que eu venha com mais um brasileiro”.

No início do mês passado, Isac participou do Campeonato Paulista de Kickiboxing, em Mogi das Cruzes e sagrou-se vice-campeão de Ring no K1, além de ter feito outras cinco lutas no tatame Kick Light.

CAMPEÃO
O atleta Paulo Santos, que representa a Academia Alliance-Piracicaba, conquistou mais um título no último final de semana. Ele ficou com o título da Segunda Etapa do Circuito de Jiu-Jitsu, realizado em Osasco, na Grande São Paulo e organizado pela FPJJ (Federação Paulista de Jiu-Jitsu).

Paulo Santos agora inicia os treinamentos visando o Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, entre os dias 24 e 26 de junho, e organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). O competidor piracicabano lutará pela categoria leve (-76 quilos), máster 4, -50 anos de idade.

Erivan Monteiro
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco + 4 =