Candidato Zé Pedro tem alta do hospital

O candidato à Prefeitura de Piracicaba pelo PL, Zé Pedro, teve alta do Hospital Unimed na manhã desta segunda-feira (9). Ele estava internado desde 25 de outubro.

Zé Pedro foi internado com pneumonia bacteriana e suspeita de covid-19. De acordo com a filha, Lígia Maria Leite da Silva, o candidato fez três testes para detectar o novo coronavírus, os quais deram negativo.

Zé Pedro precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por 11 dias, de 28 de outubro até o último sábado (7), e precisou ficar entubado.

Em vídeo publicado em uma rede social na última sexta-feira (6), o candidato agradece a Deus e aos funcionários do hospital pela recuperação. Afirma também que achou que ia desistir. “Eu quero acima de tudo agradecer a Deus e os funcionários da Unimed. Eu sinto que devo minha vida a eles, em razão de que fiquei praticamente entubado durante nove dias com uma pneumonia dupla e felizmente, de uma hora para outra, eu acabei de liberando”, conta.

“Essa voz divina maravilhosa que me liberou. Queria agradecer a todos que fizeram uma corrente de oração. Eu senti um momento que eu ia desistir. Mas acima de tudo, eu recebi uma luz divida lá do alto. E acima dela está Deus e, com certeza, com ele na minha vida, eu sempre vou vencer. Obrigada”.

O candidato está em casa onde precisa ficar em repouso e em isolamento social, segundo Lígia. “A gente ficou muito feliz pela recuperação dele. Primeiro tomamos um susto, mas sabíamos que ele é um homem forte e ficamos felizes pela recuperação”, comenta a filha.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 + 9 =