Canil do 10º Baep localiza tijolo de maconha em comunidade

Pandora identificou odor de droga em residência fechada (Divulgação/10Baep)

Policiais militares prenderam uma mulher de 24 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, após uma abordagem que ocorreu ontem (18), na comunidade Caiubi, no Kobayat Líbano. As drogas foram localizadas com a ajuda da pastora belga de malinois, Pandora, que faz parte do Canil do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Ela localizou um tijolo de maconha que estava dentro de um brinquedo no sofá da residência do suspeito.

Segundo os policiais, eles faziam uma incursão na comunidade, quando Pandora teria identificado o odor de droga que vinha de uma moradia. Os PMs constataram que estava fechada. No entanto, uma mulher que acompanhava a movimentação policial teria se aproximado e relatou que morava no local.
Questionada se tinha drogas em casa, ela negou, mas após realizarem uma busca na moradia, com a ajuda da pastora, ela teria identificado onde a suspeita “escondia” o entorpecente.

Droga estava em brinquedo na casa da suspeita (Divulgação/10Baep)

A mulher não deu detalhes sobre o responsável pela droga ou se ela teria alguma participação no tráfico de drogas. A suspeita foi conduzida à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. O entorpecente foi apreendido e será periciado pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

16 + catorze =