Cantores piracicabanos lançam novos álbuns: do rock nacional ao pagode

Foto: Divulgação

A jovem Ciça Moreira está com seu primeiro CD na web

A cantora e compositora Ciça Moreira de 15 anos, lançou, na última sexta-feira (dia 10), seu primeiro álbum: ‘No Meio do Caos’. O álbum conta com músicas em lançamento por Ciça desde 2020 e outras faixas inéditas que vão surpreender seus fãs, promete a artista piracicabana. Para escutar ‘No meio do Caos’, basta acessar qualquer aplicativo de música. Para assistir aos clipes, a cantora possui um canal oficial no YouTube – busque por ‘Ciça Moreira’. A cantora promete novidades até o fim de 2021 com mais um clipe e outras surpresas para 2022.

Entre as referências da jovem estão Roberto Carlos, Rita Lee, Capital inicial, Charlie Brown Jr., Pitty e Supercombo. Vista como uma promessa do rock nacional, explorando muito bem o estilo no álbum, o público poderá curtir uma faixa bônus acústica de um dos seus maiores hits, “Passe Bem”. “É uma realização para mim, sempre foi meu sonho ter o meu próprio álbum. Estou muito feliz!” diz a cantora piracicabana.

Ciça já conseguiu resultados em sua breve carreira musical e já conta com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e 400 mil plays e milhares de ouvintes mensais no Spotify. “Me sinto muito realizada e agradeço todos meus fãs por sempre me apoiarem”.

PAGODE
Mais um cantor da cidade também está com álbum novo. Jho acabou de gravar seu projeto com 16 faixas entre releituras de clássicos e hits do pagode e samba, marcando o lançamento da carreira solo. ‘Acredite’ ressalta a perseverança de Jho, reunindo grandes nomes do cenário musical.

Cristiane Bonin
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

um × 1 =