Cão da Deic localiza droga perto de pote de sabão em pó

0
430 views

Um homem foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta terça-feira (21), no Bosques do Lenheiro. Durante as buscas realizadas pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) utilizaram o pastor belga de malinos Eagle. O cão conseguiu localizar as porções de drogas que estavam dentro de um pote perto de sabão em pó, na residência da casa do suspeito. No local foram apreendidos 27 trouxinhas de maconha, nove porções de skunk, dois cigarros de maconha e R$ 69.

INVESTIGAÇÃO

 Durante investigações visando combater o tráfico de entorpecentes, os policiais observar veladamente que um homem permanecia em sua residência com o portão totalmente aberto e entregava e recebia algo em troca, em atitude comumente observada em situações de tráfico de entorpecentes.

Realizada a abordagem em momento oportuno, o indivíduo foi identificado e prontamente confessou comercializaria entorpecentes. O cão foi usado nas buscas e ajudou na localização das drogas. O acusado foi levado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 5 =