Cão Eagle da Deic localiza droga em motor de geladeira

Um rapaz de 19 anos foi preso durante uma ação dos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais, no Paulista, nesta terça-feira (28). Ele atuaria no fracionamento de embalagem de drogas. Na casa dele, o cão de faro Eagle localizou meio tijolo de maconha que estava escondido no motor da geladeira. O suspeito foi encaminhado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo os policiais, durante investigações, os policiais identificaram que um homem que deixou o sistema penitenciário recentemente, estaria novamente comandando um ponto de venda de entorpecentes no Jardim Esplanada.

No decorrer dos trabalhos policiais, os agentes identificaram um segundo suspeito que  auxiliaria “o patrão” no tráfico de drogas e também guardava entorpecentes em sua casa. O suposto “ajudante” foi localizado no bairro pelos policiais. Ele teria sido flagrado com uma pequena balança de precisão e embalagens plásticas para embalagem das das drogas.

Os policiais estiveram na casa do rapaz, onde localizara, R$ 2.147 em notas miúdas, que seria proveniente do tráfico de drogas. Os agentes também estiveram na casa de um terceiro investigado que correu ao perceber a aproximação dos policiais.  No interior do imóvel nada de ilícito ou interesse policial localizado.

Levado ao plantão policial, o rapaz foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

OUTROS SUSPEITOS

Quanto aos outros dois envolvidos, os quais não foram localizados, eles deverão ser indiciados pelas acusações de s de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − quinze =