Cão farejador da Deic ajuda na localização de drogas

Mais uma vez, o pastor belga de malinois Eagle foi utilizado na localização para a localização de drogas, em uma área verde, perto do ginásio do Pauliceia, na tarde desta sexta-feira (30). O cão pertence à 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminosas). Um adolescente de 17 anos que atuaria como gerente do tráfico foi apreendido.

De acordo com a polícia, os agentes realizaram investigações visando combater o tráfico de drogas em uma praça e área de lazer, existente ao lado do ginásio do Paulicéia. Eles identificaram que o menor era o responsável pela entrega das drogas para a venda.

Os policiais ficaram em um local estratégico e flagraram o momento da chegada do adolescente. Ele entrou em uma área verde, atrás do ginásio, retornou rapidamente e foi abordado. O menor foi flagrado com 14 porções de crack. Durante minuciosa varredura com o cão de faro Eagle na área verde, o cão localizou mais 208 porções da droga.

O jovem teria confessado que escondeu kits com drogas  na área verde, para gradativamente ir abastecendo os usuários que realizariam as vendas. Na casa dele, os agentes localizaram uma porção de maconha para uso e R$ 210,00 correspondente a sua parte, no lucro das vendas de anteontem. O menor deverá ser encaminhado à Fundação Casa.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × três =