A visita à fábrica em Piracicaba teve o objetivo de valorizar o compromisso da marca em estimular a convivência harmoniosa com animais de estimação, informou a assessoria de imprensa da montadora coreana. (Foto: Divulgação)

O vira-lata Tucson, “cão- -sultor” de vendas adotado por uma concessionária da Hyundai, da cidade de Serra, no Espírito Santo, visitou ontem a fábrica da montadora em Piracicaba. A história do cão com a Hyundai começou em abril, quando funcionários da concessionária HMB Prime adotaram o animal, que apareceu no local no final de um dia de muita chuva, em meio à pandemia do novo coronavírus.

O cão, de pouco mais de um ano de vida, ganhou nome, abrigo e todos os cuidados, que incluem idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. O mascote da loja também virou atração dos clientes, que começaram a visitá-lo durante o horário do expediente. Hoje ele tem mais de 170 mil seguidores em rede social.

A visita à fábrica em Piracicaba teve o objetivo de valorizar o compromisso da marca em estimular a convivência harmoniosa com animais de estimação, informou a assessoria de imprensa da montadora coreana.

Ao chegar ao complexo fabril da montadora, Tucson foi recebido por Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, e por Angel Martinez, vice-presidente comercial para o Brasil, como ocorre em visitas de autoridades.

Em seguida, acompanhado por seus tutores, iniciou um tour pelas áreas de montagem, qualidade e pista de testes. Durante o trajeto, o vira-lata caramelo virou atração entre os funcionários, que queriam conhecê-lo e tirar fotos.

“Entendemos que os pets são uma parte integrante das famílias modernas e encorajamos nossos clientes a vivenciarem nossos carros e nossa marca sempre na companhia deles.

Em celebração à visita, a Hyundai, em parceria com a rede de pet shop Petz, fará uma doação de mais de 500 quilos de ração ao grupo de apoio “Tutor com Amor”, da cidade de Piracicaba. A instituição escolhida é parceira do canil municipal e seu trabalho é focado no resgate de animais de rua.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 1 =