Capotamento na estrada do Ceasa deixa um morto e três feridos

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, após um capotamento no quilômetro 3,6 da pista oeste da via de acesso SPA-155/308, conhecida como estrada da Ceasa, em Rio das Pedras, na tarde desta sexta-feira (18/06).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu às 14h20. Quando chegaram ao local do acidente constataram que tinha um corpo estava fora do carro. Os passageiros foram retirado do carro e levados para o hospital da cidade, mas não foi informado sobre a gravidade dos ferimentos.

Carro capotou no anel viário (Claudinho Coradini/JP)

O carro estava no acostamento e o trânsito fluiu normalmente. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias do acidente. Depois o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte.O caso será apurado posteriormente pela Polícia Civil.

 OUTRO CASO

 Um homem morreu atropelado ao tentar atravessar o quilômetro 2,1 do anel viário, na tarde desta sexta-feira (18). Ele foi atingido por um bitrem carregado com cana de açúcar. A vítima ficou debaixo de um dos eixos do veículo.

O motorista alegou que homem atravessou repentinamente na sua frente e não teve tempo de evitar o atropelamento. No veículo Ford Fusion, que estava estacionado nas imediações, os policiais localizaram um documento que podem ser da vítima.

A Polícia Rodoviária informou que faixa da direita e acostamento foram interditadas, porém o trânsito seguiu normalmente pela faixa da esquerda.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × 2 =