Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA passa por Piracicaba

Inaugurando o clima natalino nas ruas de Piracicaba, a caravana iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil percorreu vias da cidade na noite desta segunda-feira (23). Os caminhões, com o Papai Noel em telas de LED, começaram o itinerário por volta das 18h na avenida Limeira. O término se deu por volta das 20h na avenida Independência.

Itinerário – não divulgado com antecedência pela pandemia – começou na av. Limeira e terminou na av. Independência | Foto: Claudinho Coradini/JP


A expectativa da população foi grande, uma vez que – para evitar aglomeração – a empresa não divulgou os locais e horários com antecedência. ““A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa”, afirma o diretor de marketing da empresa, Luiz Fernando Carvalho de Mattos, sobre a campanha deste ano.

Com o mote “Natal Juntos Como Nunca’, a empresa visa reforçar os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época. Papai e Mamãe Noel não participam da caravana por fazerem parte do grupo de risco da covid-19.

A assistente administrativo Leita Rocha Leite fez questão de aguardar a caravana no final da avenida Independência. “Nós adoramos, achei bem no clima de Natal em um ano tão difícil, que acende a esperança por dias melhores e o Natal pode ser o período que marca essa mudança. Esse ano o clima natalino está tímido, mas com a carreata começa a se animar”, comenta.

No telão também são transmitidas mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. Cidades da região, como Americana e Sumaré, também recebem a caravana iluminada, nesta quinta-feira (25).

Andressa Mota

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 × 5 =