ABC apresenta um monólogo hoje na Teia 19 | Foto: Cláudio Coradini/JP

O ator e diretor de teatro Carlos ABC é mais um nome ilustre da cultura piracicabana que levará – online – um espetáculo a Portugal, com transmissão simultânea para demais países de língua portuguesa. Hoje (29), às 18h (horário de Brasília) ele apresentará o solo “Guardador de Rebanhos” na plataforma de streaming da Teia 19 (facebook.com/TEIA19).

“Guardador de Rebanhos”, conta ABC, foi enviado e aprovado pelo coletivo português Teia 19 para participar do projeto de lives teatrais. Durante a apresentação, as pessoas podem fazer doações voluntárias, de qualquer quantia, que vai diretamente para o artista que se apresentou, para suprir as necessidades por conta da paralisação dos trabalhos por causa da pandemia da covid-19.

A plataforma para as doações é teia19.pt/estreia. O link permanece disponível para doação mesmo após a apresentação.

Para o ator e diretor, esta é uma boa oportunidade de mostrar seu trabalho de ator para outros países de língua portuguesa. “É um texto que gosto muito do Alberto Caeiro, pseudônimo de Fernando Pessoa. E é uma oportunidade de fazer alguma coisa durante a quarentena”. Ele comentou também sobre a doação. “Neste momento em que nós artistas estamos totalmente parados, seremos os últimos a voltar, também soma”.

“Guardador de Rebanhos” já é apresentado há algum tempo por ABC. “É um texto que adoro, faço com paixão. É um solo que nunca consegui parar de fazer. Sempre aparece uma oportunidade para apresentá-lo”.

Erick Tedesco ([email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 5 =