Carolina Ferraz testa e apresenta resultados reais da Base Protetora Make B. Hyaluronica

foto: reprodução instagram

Com ácido hialurônico de última geração e FPS 70, a formulação tecnológica alia proteção, cuidado e uniformização imediata

Uma rotina eficiente de skincare é fundamental no cuidado diário com a pele, por isso, o Boticário traz produtos cada vez mais eficientes e completos para potencializar esses cuidados e garantir resultados. A base líquida protetora Make B. Hyaluronic é um perfeito exemplo disso e, para comprovar sua eficácia, a marca convidou a atriz e apresentadora Carolina Ferraz para utilizar o produto por sete dias consecutivos e testar seus resultados.


O teste foi realizado por meio de um aparelho dermatológico, Visia Canfield, que indica a qualidade da pele nos seguintes aspectos: manchas, rugas e manchas UVs. A ação foi toda gravada e repercutida no Instagram do Boticário e da atriz em uma websérie com dois episódios: um para mostrar os resultados já no primeiro dia de uso e outro no sétimo dia.

Carolina Ferraz destacou suas impressões: “Eu usei a base todos os dias e fiquei tão impressionada com os resultados”. Além de aprovar o produto, ela adorou a textura e efeito da base na pele e ressaltou: “As pessoas nem percebiam que eu estava maquiada. Tinha uma integração da base com a pele que deixou um efeito muito natural”.

Quer saber os resultados reais?
No primeiro dia, a pele da Carolina Ferraz foi avaliada sem o produto e, só após esse resultado, a base Make B. Hyaluronic foi aplicada. Já nesse dia houve melhora significativa na pele da atriz. No aparelho dermatológico utilizado, quanto maior a porcentagem, melhor é a qualidade da pele e, depois da aplicação da base, as manchas as manchas melhoraram do índice 53% para 85%, as rugas de 45 para 48% e as manchas UVs de 96 para 99%, que já é quase perfeita.

Após apenas 7 dias usando a base Make B. Hyaluronic, os resultados foram os seguintes: em relação ao primeiro dia de uso, as manchas melhoraram do índice de 85% para 90%, as rugas tiveram uma melhora de 48% para 85%, e as manchas UVs permaneceram em 99%.

O segredo por trás da fórmula:
Quando comparado ao ácido hialurônico comum, o ácido hialurônico vetorizado, versão presente nessa fórmula, é capaz de penetrar 2x mais na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E e 13x mais resistente, proporcionando preenchimento das rugas.

E para aqueles dias em que não se quer usar cor, além das bases com as 10 tonalidades, a linha conta com a versão incolor, que possuí a mesma eficácia. Pode ser utilizada antes de outra base que não tenha esses ativos ou sozinha.

A Base Protetora Make B. Hyaluronic pode ser encontrada em todas as lojas do Brasil; no e-commerce da marca pelo link boticario.com.br; no app do Boticário – disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.


Confira dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticario no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

Da Redação

Leia Mais:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 − um =