Casal acusado de recrutar menores para tráfico é preso

Suspeitos deixaram entorpecentes na garagem da própria casa para entregar aos adolescentes. (Foto: divulgação)

Um casal acusado de aliciar adolescentes para o tráfico de drogas foi preso anteontem pela Polícia Militar, no Alvorada 3. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos deixavam entorpecentes na garagem da própria residência para entregar os moradores.

De acordo com a Polícia Militar, um morador teria relatado aos policiais sobre o envolvimento de um ajudante de pedreiro de 39 anos e de uma autônoma de 27 anos, no esquema de tráfico de drogas. O denunciante informou detalhes sobre a entrega das porções de drogas aos menores.

Os PMs estiveram na residência do casal e pelo muro conseguiram confirmar que haviam alguns pinos de drogas na garagem e ouviram quando o casal conversava sobre cortar e embalar a droga.

Em seguida, os policiais pularam o muro da casa e fizeram a abordagem nos suspeitos. Com eles, os policiais teriam encontrado uma sacola com alguns apetrechos usados para cortar e embalar entorpecentes. Os PMs foram até a garagem onde teriam encontrado alguns pinos de drogas, balanças de precisão, peneira, tesoura, pratos com resquício de entorpecentes e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas. No total, foram apreendidas 42 microtubos de cocaína e várias embalagens vazias.

Ainda conforme a Polícia Militar, o casal teria confessado que um rapaz, que usava uma bicicleta trazia os entorpecentes para que providenciassem a preparação e a embalagem para a venda. No entanto, não disse quem seria o fornecedor.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas pelo delegado Gillys Esquitini Scrocca e permanecerão presos até serem representados às respectivas audiências de custódia. A apuração sobre o caso será apurada de agora em diante pela Polícia Militar para descobrir outros envolvidos na comercialização das drogas.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEIA MAIS:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + nove =