Caso foi atendido pela Guarda Civil (Arquivo)

Uma discussão entre vizinhos terminou com um casal esfaqueado, na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Nova América. O caso foi registrado no plantão policial como lesão corporal e as circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil durante o inquérito policial.

Segundo o boletim de ocorrência, às 8h49, a Guarda Civil foi avisada sobre uma discussão entre vizinhos. Quando chegaram ao endereço informado, teriam surpreendido um mecânico de 50 anos segurando uma camiseta no abdômen. Ele tinha um ferimento que sangrava bastante e alegou que seu vizinho seria o responsável. A esposa do mecânico tentou defender o marido, mas também foi esfaqueada no braço. O acusado, um aposentado de 61 anos, foi localizado pela GC dentro de sua casa. Ele aparentava ter confusão mental e com odor etílico, além de diversos hematomas no rosto e estava com a roupa suja de sangue.

O aposentado disse que brigou com seu vizinho e para se defender deu golpes de faca. Ele foi conduzido pelos próprios guardas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina.

O casal foi levado ao Hospital da Unimed, mas somente o mecânico ficou internado. Ele teve uma lesão no tórax e não corre risco de morte, segundo a Guarda.

Em decorrência das agressões entre os vizinhos, o caso será apurado posteriormente pela Polícia Civil, o aposentado foi liberado após prestar depoimento.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − cinco =