Casal é flagrado com drogas na Vila Sônia pela Polícia Militar

Porções de drogas foram apreendidas (Divulgação)

Um motorista de 40 anos e sua mulher de 20 anos foram presos pela Polícia Militar após uma abordagem, que ocorreu na Vila Sônia, na noite desta terça-feira (4). Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ocasião foram apreendidos um revólver, sete munições, dois tabletes de maconha, 54 porções de cocaína, balanças de precisão e R$ 504,00.

Por volta das 20h, os policiais checavam uma denúncia de que um casal atuaria no tráfico de drogas no bairro. Os PMs intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos que ocupavam um VW Gol. Eles foram parados e após revistarem o carro, os policiais teriam localizado, as porções de drogas, e a quantia em dinheiro. No fundo falso do painel do carro, os policiais teriam encontrado a arma e munições.

Questionados, ambos disseram que tinham mais entorpecentes. Os policiais seguiram até a casa dos suspeitos e localizaram mais uma quantidade de drogas. Eles foram encaminhados ao plantão policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

OUTRO CASO

Em outra abordagem realizada pela Força Tática, na Vila Cristina, na noite da terça-feira (04), outro rapaz foi flagrado com  214 porções e sete tabletes de maconha. Conduzido ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + 3 =