Casal acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um casal acusado de tráfico de drogas, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão, no bairro Morada do Sol, em Capivari, na manhã desta quarta-feira (20). Com a ajuda do cão Thor, da delegacia da cidade, os investigadores localizaram 188 pinos de cocaína e mais 681 invólucros vazios. Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 480,00.

O delegado Seccional de Piracicaba Américo Sidnei Rissato disse que os policiais civis estão intensificando o combate ao tráfico de drogas na região. “Destacamos de dedicação da delegada Maria Luiza (Dalla Bernardina Rigolin), que tem feito um bom trabalho na coordenação da investigação”, disse Rissato.

APURAÇÃO

De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta quarta feira, os investigadores estiveram na casa dos suspeitos, onde teriam localizado as porções de entorpecentes.

O chefe dos investigadores, Marcelo Monaro informou que recebeu reiteradas denúncias, que o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Morada do sol, sendo também o responsável pela distribuição de entorpecentes, bem como a arrecadação do dinheiro proveniente a venda dos entorpecentes.

Monaro disse que o cão de faro “Thor”, da unidade policial ajudou na localizações dos entorpecentes que estavam no interior da casa,

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e depois conduzidos à carceragem anexa ao 1º Distrito Policial de Piracicaba, onde ficaram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]